This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo arrasa atitudes de Djokovic: «Não tinha necessidade nenhuma… eu jamais faria isto»
Novak Djokovic entrou com uma vitória nos pares mistos dos Jogos Olímpicos frente a Marcelo Melo e Luisa Stefani, no entanto, este duelo ficou marcado por alguns momentos polémicos.
É que o brasileiro não gostou de algumas atitudes do número um mundial e, em conversa com os jornalistas, fez questão de deixar bem claro esse desagrado. “Djokovic impressionou-me de uma forma negativa. Para ser sincero, ele não tinha necessidade nenhuma. Há dois dias estava a fazer vídeos a falar do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga desta forma. Teve um smash que acertou nas minhas costas de uma forma desnecessária. Isto é um jogo de ténis. Cada um joga da maneira que quer, eu jamais faria isso”, explicou.
Marcelo Melo continuou a deixar reparos a Djokovic. “Tem certas coisas que eu não consigo entender. Nós não fizemos nada. Uma vez quase que acertou na Luísa. Claro que entra em court e tem que fazer o que conseguir para ganhar, mas há limites. Muita gente vai pensar o que quiser e pronto… não quero criar polémicas. Quem viu o jogo entende muito bem o que eu quero dizer nas entrelinhas. Outras coisas também”, concluiu.
Djokovic, na zona mista, foi questionado sobre as críticas do tenista brasileiro e respondeu de forma… bem rápida. “Melo disse que eu tentei provocá-lo? A sério? Não tenho nada a dizer sobre isso”, atirou.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos