Um passo mais perto do regresso! Del Potro já dispara direitas na terra batida

Um passo mais perto do regresso! Del Potro já dispara direitas na terra batida

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 16, 2021
del-potro

Ainda não se pode avançar com uma data prevista para o regresso, mas Juan Martín Del Potro parece cada vez mais perto de voltar à competição. O argentino, de 32 anos, ainda está a recuperar de uma quarta intervenção cirúrgica ao joelho direito, mas vai evoluindo cada vez mais e agora foi fotografado a treinar no Clube Atlético Comercio, em Buenos Aires, a disparar direitas na linha de fundo e já sem qualquer proteção no joelho.

Del Potro seguiu depois para o balneário fazer alguns exercícios mais específicos para recuperar toda a mobilidade e estabilidade no joelho direito, sendo que continua claramente focado em ainda ir a tempo de voltar na melhor forma ao ATP Tour. Recorde-se que o grande objetivo era participar nos Jogos Olímpicos, mas o médico da Torre de Tandil garantiu que era demasiado cedo, pelo que o trabalho continua.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/guillecapora/status/1415681103659102208?s=20

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt