This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva sente lesão e desiste do Porto Open: «Pensei que ia ter um dia de descanso»
Frederico Silva, número 176 do ranking mundial e um dos três portugueses que passou à segunda ronda do Porto Open Challenger, no Monte Aventino, foi forçado a desistir esta quarta-feira no encontro de acesso aos quartos-de-final da prova devido a uma lesão no tendão do pé direito, quando já perdia por 6-4 e 1-0 diante do veterano japonês Tatsuma Ito.
“Tenho dores nos tendões e pensava que ia ter um dia de descanso e jogar apenas na quinta-feira. Talvez esse dia de pausa me ajudasse. Tentei jogar com o que tinha, mas não foi suficiente, porque as dores não permitiram estar a grande nível”, contou no final do encontro, antes de assumir que está em dúvida para o seu torneio da próxima semana. “A lesão nos tendões é complicada, mas não quero fazer uma paragem prolongada neste momento.”
O Bola Amarela apurou junto do torneio que Frederico Silva pediu para jogar na quinta-feira apenas depois de ter sido lançada a ordem de quarta-feira, pelo que a prova já não pôde fazer nada naquela altura.
- Categorias:
- Portugal