This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas arrependido: «Se calhar devia ter jogado em Maiorca ou Eastbourne…»
Sem que ninguém estivesse à espera, Frances Tiafoe deixou o All England Club em choque e despachou autenticamente Stefanos Tsitsipas, que está a ser um dos tenistas mais regulares esta temporada. Pois bem, o grego não teve problemas em admitir que o planeamento da preparação para Wimbledon pode não ter sido o mais certo…
“A falta de ritmo foi crucial porque no fim do terceiro set já tinha melhores sensações. Não queria que fosse assim, mas tenho de valorizar o trabalho dele e dizer que ele jogou muito bem. Se calhar devia ter jogado em Maiorca ou Eastbourne… Esses torneios podiam ter ajudado a estar pronto para a relva. A transição da terra para relva é o maior desafio no nosso desporto”, considerou o vice-campeão de Roland Garros.
Tsitsipas não quis arranjar desculpas, mas confessou que é difícil encontrar motivação quando tem de ficar numa bolha. “O sistema das bolhas faz com que o circuito seja esgotante semana após semana. É muito difícil quando sabes que vais estar numa bolha quase um mês e que duas semanas depois tens de submeter ao mesmo. É um desafio mas não me quero desculpar com isso. Tive as minhas oportunidades, mas o meu adversário foi melhor. Não tive o mesmo espírito de luta de sempre e na próxima vez gostaria de ver uma versão diferente minha”, apontou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/incrivel-tiafoe-despacha-tsitsipas-na-primeira-ronda-de-wimbledon/
- Categorias:
- Wimbledon 2021