This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek e Kenin não deixam créditos em mãos alheias e avançam em Wimbledon
A competir no quadro principal de Wimbledon apenas pela segunda vez na carreira, Iga Swiatek deixou boa imagem no seu desafio da primeira ronda. A polaca, 9.ª classificada do ranking WTA, mostrou que não é só na terra batida que consegue exibir bom ténis e deixou pelo caminho a sempre traiçoeira Su-Wei Hsieh, precisando de apenas duas partidas para o fazer.
Swiatek, de 20 anos, triunfou com os parciais 6-4 e 6-4, num duelo em que só enfrentou dois pontos de break e salvou um deles. De qualquer das formas, a talentosa polaca esteve sempre muito consistente e fugiu aos ventos das surpresas, que têm soprado muito forte na 134.ª edição de Wimbledon. Assim, a campeã de Roland Garros em 2020 fica à espera da vencedora do duelo entre Marie Bouzkova e Vera Zvonareva.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1409572138042994695
Quem também não deixou os créditos em mãos alheias foi Sofia Kenin (6.ª WTA). A norte-americana, que tem passado por claros problemas de resultados nos últimos meses, superou facilmente a chinesa Xinyu Wang (144.ª), ao triunfar por 6-4 e 6-2 em pouco mais de uma hora. Uma exibição simples e eficaz de Kenin, que nunca fez melhor do que a segunda ronda no All England Club.
- Categorias:
- Wimbledon 2021