This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza e Azarenka impressionam rumo aos ‘quartos’ em Berlim
Pela primeira vez desde que se sagrou campeã de Wimbledon em 2017, Garbiñe Muguruza venceu dois encontros consecutivos em relva, qualificando-se para os quartos-de-final do WTA 500 de Berlin. E a espanhola, 13.ª classificada do ranking WTA, fê-lo em grande estilo, ao impressionar com uma excelente exibição diante da cazaque Elena Rybakina (21.ª), com os parciais 6-4 e 6-3.
Muguruza salvou seis dos sete pontos de break que enfrentou enquanto mostrou eficácia quase perfeita: aproveitou quatro em cinco. Desta forma, a perigosa tenista espanhola começa a ganhar ritmo para Wimbledon, sendo que agora irá medir forças com a francesa Alizé Cornet, que havia derrotado a canadiana Bianca Andreescu na jornada de quarta-feira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1405532486424174604
Quem também aparece em boa forma nesta altura é Victoria Azarenka. A 16.ª melhor jogadora do mundo aguentou o teste com a alemã Angelique Kerber (27.ª), descomplicando a situação para festejar com os parciais 6-3 e 7-5. O próximo obstáculo é a norte-americana Jessica Pegula (26.ª), que aplicou ténis de alto nível para desconstruir o poder de fogo de Karolina Pliskova (10.ª), com o score 7-5 e 6-2.
- Categorias:
- WTA