This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer admite desistir de Roland Garros: «Tenho de decidir o que é melhor»
Minutos depois de garantir um lugar nos oitavos-de-final de Roland Garros, Roger Federer foi ter com os jornalistas e admitiu que pode… desistir da prova.
O suíço foi claro em relação ao seu físico. “Temos de decidir o que é melhor para o que está para vir, vamos ver como é que me sinto amanhã”, referiu em conferência de imprensa.
Federer, depois, lá explicou melhor a situação. “Em cada jogo aqui ou em Genebra tenho de avaliar a situação depois do jogo e ver como é que acordo de manhã e como é que o joelho se sente. Desse ponto de vista é sempre assim, não há diferença num jogo destes”.
Federer também confessou que não esperava chegar tão longe no Grand Slam francês. “Claramente que não treinei 3h35 minutos. Puxámos aquilo que era razoável. Hoje foi um grande passo para a equipa. Não esperava vencer três jogos em Roland Garros”.
“Não tinha grandes certezas em relação àquilo que tinha no tanque depois do final do segundo set. Foi uma boa batalha”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2021