Serena entra a ganhar em Parma e adversária pede-lhe uma foto no final

Serena entra a ganhar em Parma e adversária pede-lhe uma foto no final

Por José Morgado - maio 17, 2021

Serena Williams, número oito do ranking WTA e para muitos a melhor jogadora de todos os tempos, entrou esta segunda-feira com uma vitória no WTA 250 de Parma, em Itália, prova que está a utilizar para preparar melhor a sua participação em Roland Garros, dentro de duas semanas.

A campeoníssima de 39 anos derrotou na primeira ronda da prova a jovem italiana Lisa Pigato, por 6-3 e 6-2, e no final do duelo viveu-se um momento curioso, com a jovem, que passou o qualifying mas está fora do top 500 WTA, a pedir uma foto à vencedora de 23 Grand Slams (de singulares) no final.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennis_gifs/status/1394265268965105664

Serena vai defrontar na segunda ronda a mais cotada checa Katerina Siniakova, 68.ª colocada do ranking WTA. O encontro deverá acontecer na quarta-feira.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt