This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev confiante: «Madrid e Roma são os torneios em terra onde me sinto melhor»
Alexander Zverev deslumbrou, ao não dar hipóteses a Kei Nishikori rumo aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid. O alemão, 6.º do ranking ATP, vinha de uma surpreendente derrota nos ‘quartos’ de Munique, frente ao qualifier Ilya Ivashka, mas confessa que se sentiu muito bem no duelo com o japonês.
“Nishikori é um jogador que normalmente faz bons resultados em Madrid. Já chegou à final e em terra batida já me ganhou. Sabia que ia ser bastante complicado para uma segunda ronda, mas soube que tinha de dar o meu melhor. Estou muito feliz com este desempenho”, começou por referir.
Ora, a verdade é que Sascha Zverev admite que em Madrid, local onde venceu em 2018 sem sofrer um break sequer, consegue encontrar o seu melhor ténis, tal como em Roma. “Para uma estreia foi muito bom da minha parte. Espero continuar a jogar da mesma maneira ou até melhor. Madrid e Roma são os torneios em terra onde me sinto melhor comigo mesmo. Agora temos de ver como me vou apresentar quando houver mais calor. Agora é para descansar e começar a preparar o próximo encontro”, frisou o germânico, que vai defrontar Daniel Evans.
- Categorias:
- ATP World Tour