This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evans: «Vou gostar de dizer aos miúdos que ganhei ao número um do mundo»
Daniel Evans protagonizou a grande surpresa da jornada desta quinta-feira, ao eliminar de forma contundente o sérvio Novak Djokovic, em Monte Carlo.
O britânico alcançou a maior vitória da sua carreira e no final a sua satisfação era mais do que evidente. “Depois do torneio vou gostar de dizer aos miúdos que ganhei ao número um mundial. Senti-me bem desde o princípio. Sabia que ele não ia ficar cómodo com o meu slice e então ele lutou para tentar tirar ritmo mas eu usei-o cada vez mais porque sabia que ia causar dano. Foi um grande dia, foi mais do que agradável quando acabei mas ainda tenho mais jogos esta semana”, referiu.
Evans explicou o segredo na vitória contra Nole. “O mais importante é acreditar que podes ganhar. Claro que uma pessoa pode dizer que acredita mas a chave é acreditar verdadeiramente. Claro que cheguei a duvidar de mim mesmo durante o jogo, não é nada fácil e estão sempre a passar-te coisas pela cabeça mas estou feliz pela forma como terminou.
Daniel Evans volta a entrar em court esta sexta-feira para tentar um inédito lugar nas meias-finais do Masters 1000 de Monte Carlo.
- Categorias:
- ATP Monte Carlo