Tsitsipas: «Derrota do Djokovic? Foi surpreendente... tal como o título dele na Austrália»

Tsitsipas: «Derrota do Djokovic? Foi surpreendente… tal como o título dele na Austrália»

Por Nuno Chaves - abril 16, 2021
epa09134864 Novak Djokovic of Serbia in action during his third round match against Jannik Sinner of Italy at the Monte-Carlo Rolex Masters tournament ​in Roquebrune Cap Martin, France, 14 April 2021. EPA/SEBASTIEN NOGIER

A derrota de Novak Djokovic deixou muita gente surpreendida, mesmo os próprios jogadores que estão a competir em Monte Carlo.

Stefanos Tsitsipas, que se qualificou para as meias-finais, foi um dos que não estava à espera. “Se alguém está a jogar bem e vai passando rondas é porque merece estar onde está. Neste caso, é evidente que a derrota do Novak é surpreendente, todos ficaram surpreenderam. O Evans jogou muito bem e fez todos os possíveis para o derrotar”, confessou em conferência de imprensa.

Ainda assim, o número cinco mundial também comparou outro episódio. “Também foi surpreendente ver o Djokovic ganhar na Austrália, a confirmar-se que estava lesionado. Agora mesmo nem me lembro de onde foi essa lesão tão grave. Não me lembro se era nas pernas, nos abdominais, onde seja. Fez uma grande atuação para regressar e ganhar o título”, concluiu o grego que vai lutar por um lugar na final no Mónaco frente a Evans.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.