This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer não vai a Monte-Carlo e deixa próximo torneio ainda em aberto
Roger Federer já tinha avisado que o seu calendário ia ser feito de forma minuciosa e unicamente com o foco em Wimbledon. É por isso que, depois de voltar à ação em Doha, o suíço ainda não tornou público qual será o próximo palco que irá pisar no circuito mundial. Para já, a informação que existe é de um torneio no qual não vai participar: o Masters 1000 de Monte-Carlo.
O jornalista italiano Luca Fiorino avança que o antigo número um do mundo não irá competir naquele que será o segundo Masters 1000 da temporada, agendado para 11 a 18 de abril. Desta forma, e tendo em conta que Federer não irá competir em Miami, permanece a dúvida sobre qual será a próxima prova do campeoníssimo suíço.
Roger #Federer and Denis #Shapovalov will NOT play at @ROLEXMCMASTERS
— Luca Fiorino (@FiorinoLuca) March 15, 2021
Nesta altura, a mira fica apontada aos Masters 1000 seguintes (Madrid e Roma) como as hipóteses mais prováveis de competição em terra batida nesta próxima fase da temporada do tenista de 39 anos.
- Categorias:
- ATP World Tour