This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios fica na Austrália e também não vai a Doha
Nick Kyrgios, de 25 anos, confirmou esta quinta-feira a sua desistência do ATP 250 de Doha, no Qatar, evento que ficará marcado pelo regresso ao ténis de Roger Federer mais de um ano depois. O australiano não se justificou com nenhuma lesão, mas a sua decisão não surpreende, tendo em conta que o tenista de Camberra afirmou depois do Australian Open que ainda não sabia quando voltaria a querer viajar pelo circuito.
Kyrgios não sai da Austrália desde março do ano passado, quando o circuito foi interrompido por causa da pandemia, tendo optado por manter-se no seu país, um dos que melhor controlou a pandemia em todo o Mundo. Ash Barty, por exemplo, optou por fazer o mesmo.
Em Doha, Kyrgios foi substituído na lista de inscritos pelo antigo top 10 mundial Richard Gasquet, que tem estado lesionado e não jogou sequer o Australian Open.
- Categorias:
- ATP World Tour