This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Continua a razia em Roterdão: Medvedev é eliminado na estreia e já não vai ultrapassar Nadal no ranking
Continua a razia no ATP 500 de Roterdão nesta jornada de quarta-feira, já com duas grandes surpresas consumadas. Depois da eliminação de Alexander Zverev, agora foi a vez de Daniil Medvedev, primeiro cabeça-de-série.
O russo, finalista do Australian Open, foi eliminado na estreia pelo sérvio Dusan Lajovic com os parciais de 7-6(4) e 6-4 e falhou a possibilidade de ultrapassar Rafa Nadal no segundo lugar do ranking mundial.
A exibição de Medvedev esteve longe se ser famosa. O moscovita acusou – e de que maneira – as condições muito lentas do court, por outro lado, Lajovic jogou a um nível muito alto, tendo apresentado muita consistência e uma das suas melhores exibições dos últimos meses.
O encontro ficou ainda marcado pela destruição da raqueta de Medvedev, no momento em que sofreu break a 4-4 do segundo set. Levou dois warnings e começou logo a perder o jogo decisivo por 15-0.
Indiferente a tudo isso, Lajovic está nos oitavos de final onde vai ter pela frente o croata Borna Coric.
- Categorias:
- ATP 500
- ATP World Tour
- Roterdão