This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal resignado: «Falhei pancadas que não podia errar no tie-break»
Num dos melhores encontros do Australian Open até agora, Stefanos Tsitsipas derrubou Rafael Nadal de forma sensacional, ao anular uma desvantagem de dois sets a zero. Ainda com a derrota bem fresca na sua mente, o espanhol lamentou os erros que cometeu no tie-break do terceiro parcial – falhou dois smashes, por exemplo -, que deram o pontapé de saída da reviravolta do grego.
“Falhei pancadas que não podia errar no tie-break se queria ganhar o encontro. Tsitsipas jogou muito bem a partir do terceiro set. Falhei uma oportunidade de estar nas meias-finais outra vez, mas parabéns para ele. Foi melhor nos momentos importantes. No quarto e quinto sets jogou a um nível muito alto e eu cometi erros nos momentos importantes. Tenho de treinar e melhorar. Foi apertado, mas não foi suficiente”, considerou o número 2 ATP:
Além de garantir que é uma derrota que aceita bem, Nadal lamentou o facto de não ter conseguido treinar da melhor maneira durante 20 dias. No entanto, garantiu que as costas não foram um problema. “Se calhar foi por causa da quarentena que não consegui treinar da melhor forma. Mas não me vou queixar ou arranjar desculpas. Aceito a derrota. Nunca me vou considerar azarado, mesmo com as lesões. Sou uma pessoa muito sortuda”, destacou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams