Serena Williams elege a próxima a encher a estante de Grand Slams

Serena Williams elege a próxima a encher a estante de Grand Slams

Por Bola Amarela - fevereiro 7, 2021

Ninguém melhor do que Serena Williams para olhar para o futuro e tentar encontrar quem poderá, um dia, ganhar tantos títulos do Grand Slam como a norte-americana. É certo que Serena continua na luta e vai à procura de igualar o recorde absoluto de Margaret Court (24), mas a própria já aponta um nome para encher a estante de troféus num futuro bem próximo.

“Bianca Andreescu tem um futuro muito brilhante. É uma tenista muito jovem e já a vemos muito madura no court. Sempre disse que ela tem como destino continuar a ganhar mais títulos do Grand Slam”, confessou a norte-americana de 39 anos na antevisão do Australian Open.

Outro tema interessante dessa conferência de imprensa foi, claro, a quarentena à chegada a Melbourne. Um desafio para muitos, mas Serena confessa que nem sentiu assim tanta diferença. “Muitas pessoas passam mal durante a quarentena. Para mim não há nada de negativo, até porque vivo a minha vida como uma quarentena constante, visto que não sou pessoa de sair muito de casa. A única coisa diferente é que estava obrigada a isso e não era porque não queria”, sublinhou.