This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty não cede, Muguruza arrasa Kenin na reedição da final do AusOpen e Azarenka salva match points
Ashleigh Barty, número um do Mundo, continua o seu percurso positivo naquele que é o seu primeiro torneio oficial em quase um ano. A australiana não tem jogado o seu melhor ténis… mas continua a vencer e esta sexta-feira qualificou-se para as meias-finais do Yarra Valley Classic, um dos torneios WTA 500 a jogar-se em Melbourne, com um triunfo diante da norte-americana Shelby Rogers, por 7-5, 2-6 e [10-4], depois de jogar um grande match tie-break final. Barty vai defrontar outra norte-americana nas meias-finais de sábado: Danielle Collins… ou Serena Williams!
No mesmo torneio, Garbiñe Muguruza confirmou o seu grande momento de forma e desforrou-se, na mesma cidade, da derrota na final do Australian Open em 2020, ao atropelar completamente Sofia Kenin, número quatro mundial, por 6-2 e 6-2, em pouco mais de uma hora.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1357514354728468481
Entretanto, no Grampians Trophy, torneio das jogadoras que estiveram confinadas e que por isso está atrasado em relação aos outros, muitas dificuldades para as favoritas nos seus encontros de estreia: Victoria Azarenka, terceira cabeça-de-série, salvou dois match points antes de triunfar diante de Yulia Putintseva, por 6-4, 1-6 e [11-9], ao passo que Belinda Bencic (derrotada por Sorana Cirstea, 7-5 e 6-2) e Elena Rybakina (face a Barbora Krejcikova 4-6, 6-2 e [10-6]) foram eliminadas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1357508723141267456
- Categorias:
- WTA