This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Decisões na ATP Cup: Alemanha-Sérvia e Espanha-Grécia ao mesmo tempo
Depois do ‘plano de festas’ de sexta-feira para os torneios ATP 250 e WTA 500, eis que surge a ordem de jogos para a última jornada da fase de grupos da ATP Cup. Houve várias mudanças relativamente ao que estava planeado inicialmente, desde logo com destaque para o facto de os dois embates com implicações na luta pelas meias-finais acontecerem em simultâneo.
Sérvia e Alemanha discutem um lugar na próxima fase de forma ‘pura’: quem vencer segue em frente. A eliminatória começa às 23 horas portuguesas com o embate entre Filip Krajinovic e Jan Lennard Struff, antes de Novak Djokovic e Alexander Zverev se defrontarem no jogo grande do dia. Logo de seguida haverá, naturalmente, o encontro de pares. Já a Espanha, que só precisa de vencer um encontro para se apurar, defronta a Grécia, confirmando-se que Rafael Nadal não vai mesmo a jogar por lesão. Pablo Carreno Busta defronta Michail Pervolarakis, antes de Roberto Bautista Agut medir forças com Stefanos Tsitsipas.
Por outro lado, o Áustria-França disputa-se na sessão noturna, mesmo já não tendo implicações nas contas do apuramento para as ‘meias’, visto que a Itália já tem esse lugar garantido. Nota ainda para o facto de o Japão-Argentina não aparecer na ordem de jogos porque… se vai disputar apenas na jornada de sábado. Também não fará diferenças nas contas de um grupo conquistado pela Rússia.
- Categorias:
- ATP CUP 2021