Namorada de Tomic ameaçada de morte após críticas aos Australian Open

Namorada de Tomic ameaçada de morte após críticas aos Australian Open

Por José Morgado - janeiro 25, 2021
vanessa-tomic

Vanessa Sierra, namorada de Bernard Tomic que é conhecida pelos seus vídeos para adultos na plataforma ‘Only Fans’ — na qual até Tomic participa — teceu nos últimos dias algumas críticas algo bizarras à organização do Australian Open e à forma como a quarentena está organizada em Melbourne. As palavras de Sierra não caíram muito bem e a jovem veio denunciar que foi… ameaçada.

“É fácil tirar algo do contexto quando se pega em duas frases de um vlog de 10 minutos e se coloca isso no meio de uma série de críticas feitas por jogadores de ténis. O meu vlog é irrelevante para o assunto. As redes sociais são o meu trabalho a tempo inteiro e nelas partilho a minha vida tal e qual como ela é: com verdade”, confessou no Instagram.

Sierra desenvolveu sobre o assunto. “É claro que um quem assiste apenas a um trecho daquilo que eu disse e não me conhece de lado nenhum não pode gostar de mim. Como não poderia? Se essas mesmas pessoas tivessem assistido ao meu vlog sem a influência daquilo que foi cortado, tenho a certeza que teriam gostado. Quem me conhece sabe que não sou de reclamar. Recebi muitas ameaças de morte por causa de um assunto que não o justificava. Foi muito complicado”.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt