This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lamento de Becker: «É pena que Ferrer já não treine Sascha Zverev»
Sempre atento à atualidade do ténis mundial, Boris Becker não deixou de olhar para aquilo que 2021 pode ser para o compatriota Alexander Zverev. A lenda do desporto alemão considerou que o último ano foi especialmente conturbado, mas o principal lamento veio de algo que já se passou este ano.
“Muita coisa aconteceu ao Sascha Zverev, tanto no desporto como na vida privada. Desportivamente foi talvez o melhor ano, mas na vida privada o mais difícil. É a vida, chama-se crescer. É pena que Ferrer já não o treine. Parecia que tinham uma boa química, como se viu nos sucessos em court”, destacou o antigo número um do Mundo à Eurosport.
E o que vem a seguir? Mesmo com esse apontamento sobre Ferrer, Boris Becker mantém-se confiante sobre os próximos passos de Zverev. “Agora, Mischa Zverev vai ter um papel mais importante. Ele conhece muito bem o irmão e foi um profissional de classe mundial. Começa-se do zero e essa tem de ser a expectativa. Há que se encontrar novamente neste novo contexto desportivo. O ténis começa 0-0 e é assim que vejo as coisas com ele”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour