Indian Wells pode vir a ser adiado e jogar-se depois do US Open

Indian Wells pode vir a ser adiado e jogar-se depois do US Open

Por Tiago Ferraz - dezembro 14, 2020
indianwells

O calendário para a temporada de 2021 já começou a ser esboçado e sabe-se, por isso, que o início da época de 2021 vai ser jogado nos Emirados, uma decisão que será oficializada nas próximas horas.

Em janeiro teremos um WTA 500 e o qualifying do Australian Open que já está alinhavado que vai ser jogado no Dubai também.

Nas últimas horas surge também a possibilidade do torneio de Indian Wells poder vir a ser adiado para um período existente depois do US Open, que costuma ser jogado em finais de agosto e primeira quinzena de setembro.

Esta possibilidade está em ponderação e surge porque é esperado que a situação relativa ao coronavírus esteja bem mais estável por essa altura.

Recorde-se que esta possibilidade surge já depois de terem surgido notícias de que indicam que o torneio de Indian Wells deveria ser cancelado em 2021.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.