Becker: «Steffi Graf continua a ser a melhor tenista de todos os tempos»

Becker: «Steffi Graf continua a ser a melhor tenista de todos os tempos»

Por Tiago Ferraz - dezembro 10, 2020
Becker2

O antigo tenista alemão e número um mundial Boris Becker deu uma entrevista à TennisNet onde falou de vários temas bastante interessantes como por exemplo a sua família e ainda a questão da GOAT no ténis feminino.

“Na minha opinião Steffi Graf continua a ser a melhor tenista de todos os tempos. O pai dela protegeu-a de evasão fiscal. Esteve na prisão durante três anos e meio enquanto ela saiu da Alemanha para se proteger. Se tivesse ficado no seu país tinha passado por muitas dificuldades pelo que se passou com o seu pai. Tenho uma boa relação com Graf. Conheci-a quando ela era adolescente quando ela já se destacava nos treinos”, disse.

Boris Becker fala ainda da vida da sua família na Alemanha e faz uma ‘declaração de amor’ ao seu país:

“A minha mãe vive aqui e os meus filhos também. Não tenho nada contra a Alemanha. De facto este país deu-me o melhor que tenho nesta vida: os meus quatro filhos”, salientou.

Recorde aqui a história incrível de Boris Becker que foi um dos melhores tenistas de sempre no circuito masculino, tendo marcado uma geração.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.