This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas quer defender o título: «Estou muito melhor do que em Viena e Paris»
Stefanos Tsitsipas, grego de 22 anos, regressa à O2 Arena esta semana para tentar defender o seu título nas ATP Finals. O helénico esteve em grande forma há pouco mais de um mês em Roland Garros, onde chegou às meias-finais, mas lesionou-se no encontro diante de Novak Djokovic e ressentiu-se desse problema no ATP 500 de Viena e no ATP Masters 1000 de Paris. Agora garante que está a sentir-se muito melhor.
“Sinto-me muito melhor do que em Viena e Paris. Fiquei uma semana em França em tratamento e tente reabilitar-me da melhor forma possível. Estou muito perto de 100%, estou a movimentar-me bem e contente com as minhas opções para o torneio”, assegurou em declarações na conferência de imprensa pré-torneio.
Tsitsipas explicou ainda o que significa para si regressar a este torneio. “Estou muito feliz por voltar a participar neste evento, que é uma espécie de prémio para os melhores, porque tenho trabalhado o ano todo para chegar aqui. Não é fácil terminar uma temporada entre os melhores, é preciso trabalhar bastante. Se eu conseguir defender o título, seria a melhor coisa que me aconteceu nesta temporada, consideraria uma grande conquista.”
- Categorias:
- ATP Finals 2020