This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev apanha ‘susto’, mas dá ‘pneu’ a Harris rumo às ‘meias’ em Colónia
Alexander Zverev, finalista do US Open de 2020, está nas meias-finais do ATP 250 de Colónia 1 (o primeiro de dois torneios) depois de ter vencido Lloyd George Harris por 6-4, 3-6 e 6-0
O encontro começou favorável a Alexander Zverev, que fez o break no terceiro jogo (3-1) e a partir daí esteve tranquilo e acabou por fechar o set inicial com um resultado de 6-3.
No segundo set, houve logo uma troca de breaks (1-1) e depois disso ambos os tenistas encontraram a regularidade no seu serviço o que deixou tudo empatado (3-3) no final do sexto jogo.
No oitavo jogo, Zverev voltou a perder o serviço e o seu adversário aproveitou depois para, com o serviço na mão, fechar a segunda partida (6-3).
Na terceira e decisiva partida, Alexander Zverev esteve muito bem, beneficiou de uma paragem para assistência médica a Lloyd Harris e avançou para o 4-0 com dois breaks à maior.
A partir desse momento, Zverev não teve muitos problemas e acabou por selar a sua presença na meia-final em Colónia com um resultado de 6-0.
No encontro de acesso à final, Alexander Zverev vai jogar com o vencedor do duelo entre Dennis Novak e Alejandro Davidovich Fokina.
- Categorias:
- ATP World Tour