This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman e o duelo com o amigo Thiem: «Vamos cortar relações até terça-feira»
Diego Schwartzman atingiu a final no ATP 1000 de Roma e o que é certo é que em Roland Garros, o argentino continua a demonstrar-se em grande forma.
Nos quartos de final e em vésperas de defrontar Dominic Thiem, El Peque mostrou-se confiante. “Estou a jogar ao mesmo nível que Roma, estou muito sólido. Sei que quando jogo a este nível posso quebrar o serviço dos meus rivais várias vezes, estou a atacar bem, sem esquecer a defesa”, explicou em conferência de imprensa.
Sobre o seu confronto com o amigo Thiem. “Estive a ver os últimos quatro jogos do seu encontro (com Gaston), foi incrível. Impressionou-me muito o Hugo, sobretudo depois dos dois primeiros sets. Depois estive com o Dominic nos balneários, passámos um bom bocado mas já dissemos que vamos cortar relações até terça-feira”, brincou.
“Se jogar como tenho jogado nestas últimas semanas, sei que vou ter opções. Vou ter de fazer o que o Hugo fez no terceiro e quarto set, vou tentar fazer o mesmo. A ideia é mantê-lo atrás da linha de fundo, se começar a atacar vai ser muito difícil de o derrotar”, concluiu.
O duelo entre Schwartzman e Thiem, que vale um lugar nas meias-finais em Roland Garros, está agendado para esta terça-feira.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2020