This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic está na final de Roma pela 10.ª vez nos últimos 13 anos
Novak Djokovic, número um do Mundo, qualificou-se este domingo para a sua 10.ª final em Roma nos últimos 13 anos no ATP Masters 1000 de Roma, em Itália, depois de fazer a sua melhor exibição da semana e ainda assim ter de salvar dois set points na primeira partida.
O sérvio, vencedor deste torneio por quatro vezes, derrotou numa meia-final bem disputada o norueguês Casper Ruud, 34.º ATP e a estrear-se nesta fase de um Masters 1000, por 7-5 e 6-3, em 2h11, depois de ter estado a perder por 4-5 e 15-40 no serviço do nórdico na primeira partida. Pelo meio, houve algum drama, com discussões com o árbitro sobre indefinições de marcas e até um warning por obscenidade audível do líder do ranking.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1307680759956869123
Djokovic, de 33 anos, vai defrontar o vencedor na final o vencedor do encontro entre o canadiano Denis Shapovalov (que nunca ganhou um torneio desta categoria) e o argentino Diego Schwartzman (nunca chegou a uma final), que serão os protagonistas da segunda meia-final.
- Categorias:
- ATP World Tour