This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov e Schwartzman avançam para os ‘oitavos’ em Roma
Os tenistas Denis Shapovalov e Diego Schwartzman confirmaram, esta quinta-feira, o apuramento para os oitavos de final do Masters 1000 de Roma depois de vencerem os respetivos compromissos da segunda ronda.
Denis Shapovalov bateu o espanhol Pedro Martinez, em duas partidas, pelos parciais de 6-4 e 6-4 em 1 hora e 41 minutos de encontro num duelo em que o equilíbrio foi uma evidência devido à irregularidade de ambos na pancada de serviço e não só: depois de um empate a dois, Shapovalov fez um segundo break (3-2) e serviu depois para o 4-2.
Até final do parcial, Denis Shapovalov esteve bem e venceu mesmo a primeira partida com um resultado de 6-4 a seu favor.
No segundo set, Shapovalov enfrentou uma desvantagem de 2-0 derivado da subida de produção de Pedro Martínez, mas deu a volta e com dois breaks, nos quinto (2-3) e nono jogos (5-4), serviu para a vitória no encontro (6-4).
Na próxima ronda Denis Shapovalov vai medir forças com o vencedor do duelo entre o italiano Fabio Fognini e o francês Ugo Humbert.
Quem também está nos oitavos de final é o argentino Diego Schwartzman, que eliminou o australiano John Millman, em dois sets, pelos parciais de 6-4 e 7-6(1).
No próximo compromisso, o argentino vai jogar com quem vencer o duelo entre Hubert Hurkacz e Andrey Rublev
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour