JJ Wolf: «Este penteado é uma homenagem a Andre Agassi»

JJ Wolf: «Este penteado é uma homenagem a Andre Agassi»

Por José Morgado - setembro 4, 2020
wolf

Jeffrey John Wolf, jovem norte-americano que tem impressionado no US Open e já está na terceira ronda da prova, continua a ser notícia não apenas pelo que tem feito dentro do court, mas também… por causa do seu estilo. O norte-americano está a apresentar em Nova Iorque um penteado estilo ‘retro’, a fazer lembrar os tempos em que André Agassi apresentava um semelhante, no início da sua carreira.

O jovem tenista do Ohio confirmou em conferência de imprensa que o seu estilo… é uma homenagem. “Ele foi alguém que nos divertiu muito com o seu cabelo ao longo dos anos. Ainda desfruto bastante de ver alguns dos encontros dele e não apenas pelo seu ténis. Não posso dizer que o meu penteado é baseado 100 por cento no dele, mas sem dúvida que é uma homenagem. Estou contente com isso”.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt