This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «Nunca estou satisfeita, essa é a história da minha carreira»
Serena Williams, campeã no US Open por seis vezes (1999, 2003, 2008, 2012, 2013 e 2014) e vencedora de 23 títulos de Grand Slam, continua a perseguir o 24.º título, que igualará o recorde de Majors em singulares da australiana Margaret Court. A norte-americana não vence um Major desde janeiro de 2017, o Australian Open, quando já estava grávida da sua filha Olympia, mas tem estado muitas vezes perto em Wimbledon e US Open, onde chegou às finais de 2018 e 2019.
“Tenho muito orgulho em tudo aquilo que já fiz na minha carreira, mas nunca estou satisfeita. Essa é a história da minha vida e carreira. Nunca vou parar de lutar por Grand Slams até me retirar. Acredito que posso fazer mais e melhor. Será assim até ao fim, é essa a minha personalidade”, confessou em declarações pré-US Open.
A norte-americana quase 39 anos não se quis comprometer em conversas sobre a nova associação de jogadores liderada por Novak Djokovic e Vasek Pospisil, que não inclui mulheres. “É um ano caótico e as pessoas estão a tentar muitas coisas diferentes para verem se resulta. Não sei se o timing é o ideal, mas é o que é…”