This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «Não fui corajosa, fiz o que tinha a fazer»
Naomi Osaka, apurada para a final do torneio de Cincinnati, que se joga este sábado em Nova, explicou como foi o processo de decidir que não entraria em court na quinta-feira, dia programado inicialmente para a sua meia-final diante da belga Elise Mertens:
“Sempre achei que seria bom se alguém começasse algo no ténis. Honestamente, sou mais uma seguidora do que uma líder. Eu apenas sigo as coisas”, iniciou a tenista, que se foi inspirada por aquilo que se passou na NBA nesse dia. “O Steve Simon [presidente do WTA] ligou-me e disse que me apoiava e que o torneio ia fazer o mesmo. Fiquei preocupada porque não queria que me culpassem pelo atrasar do torneio, mas recebi apoio de muita gente.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Tennis/status/1299515863008243713
Osaka diz ter falado com as irmãs Williams sobre o sucedido mas não quis revelar o conteúdo das conversas.
- Categorias:
- WTA