This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bedene escapa a desqualificação após acertar numa das poucas pessoas em court
O tenista esloveno Aljaz Bedene está fora do Masters de Cincinnati depois de ter sido derrotado pelo campeão em título Daniil Medvedev, mas bem que poderia ter ‘saído de cena’ mais cedo.
O esloveno arriscou a desqualificação direta no encontro da tarde desta terça-feira quando, já durante o segundo set, acertou com a bola no operador de câmara num gesto irrefletido.
Depois do sucedido o supervisor do torneio foi chamado ao court numa altura em que a possibilidade de o esloveno ser desqualificado era bem real. Ainda assim, depois de avaliado o estado do operador de câmara em causa, foi apenas dada uma advertência a Aljaz Bedene por conduta antidesportiva e o encontro continuou até ao final já depois de Bedene ter pedido desculpa ao operador de câmara em causa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1298288982355324929
No final, como já vimos, Daniil Medvedev levou mesmo a melhor e Aljaz Bedene pediu (novamente) desculpa ao operador de câmara em causa antes de deixar o court. Resta saber se a decisão será igual à que foi tomada esta tarde caso existam situações semelhantes no futuro.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Cincinnati