This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Um ano depois, Azarenka regressa às vitórias e garante 2ª ronda em Cincinnati
Victoria Azarenka, antiga número um mundial e a viver uma das fases mais difíceis da carreira, voltou a conhecer um (!) ano depois o sabor de uma vitória.
A tenista bielorrussa, atualmente no 59.º lugar, não vencia qualquer encontro desde o WTA de Cincinnati de 2019, alcançou um excelente triunfo frente a Donna Vekic, 24ª do ranking, com os parciais de 6-2 e 6-3, em pouco mais de 70 minutos de jogo.
Azarenka apresentou um nível de jogo bem mais próximo daquilo a que já nos habitoou noutros tempos e nem o facto de ter pela frente uma jogadora do top 25 mundial se tornou num problema.
Vika, que garantiu um lugar na segunda ronda da competição, vai agora ter pela frente a vencedora do duelo entre Sloane Stephens e Caroline Garcia.
Vintage Vika 👏@vika7 puts on a clinic to roll past No. 15 Vekic 6-2, 6-3.#CInCyTENNIS pic.twitter.com/KzbEwIqX6o
— Western & Southern Open (@CincyTennis) August 22, 2020
- Categorias:
- WTA