Treinador de Halep diz que não sabe se a sua jogadora vai ao US Open

Treinador de Halep diz que não sabe se a sua jogadora vai ao US Open

Por José Morgado - agosto 16, 2020
halep-cahill

Darren Cahill, australiano que treina Simona Halep, assegura que nem ele sabe se a sua jogadora, que este domingo conquistou o título em Praga, vai jogar a edição deste ano do US Open. Em entrevista ao Channel 9 da Austrália, Cahill, que já está em Nova Iorque porque independentemente daquilo que aconteça com a sua jogadora vai trabalhar no torneio para ESPN, assume no entanto estar pouco esperançoso de que a sua tenista jogue.

“Antes do torneio falámos e pareceu-me que ela não tem muita vontade de jogar o torneio. Mas sinceramente nem eu sei. É uma decisão que ela remeteu para depois do torneio de Praga e assim será. Tenho um pressentimento de que ela vai acabar por desistir, mas é apenas aquilo que eu sinto e não sei mesmo o que ela vai fazer”, assegurou.

Nas redes sociais, Cahill, que treinou Halep à distância rumo ao título em Praga, elogiou o comportamento da sua tenista na prova checa esta semana.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CD9qjwBpdX_/?igshid=b86cchd2vaf8

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt