Mais uma baixa: Kiki Bertens não vai jogar a Nova Iorque

Mais uma baixa: Kiki Bertens não vai jogar a Nova Iorque

Por Tiago Ferraz - agosto 7, 2020
bertens

A tenista belga Kiki Bertens não vai marcar presença na edição de 2020 do US Open e junta-se assim, por exemplo, à campeã de 2004 do Grand Slam norte-americano.

“Depois de uma longa ponderação, decidi não ir aos Estados Unidos para jogar Cincinnati e o US Open. A situação à volta da Covid-19 ainda é motivo para preocupação e a saúde de todos e o controlo deste vírus é a prioridade. O nosso primeiro ministro disse que deveríamos fazer quarentena de 14 dias depois de regressarmos dos Estados Unidos. Claro que respeitamos a decisão, mas isto ia atrapalhar a preparação para Roma e Roland Garros. Espero que a situação melhore em breve e espero que todos estejam bem a nível de saúde. Fiquem bem!”, pode ler-se.

 

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.