Top 5 mundial Svitolina também não vai marcar presença no US Open

Top 5 mundial Svitolina também não vai marcar presença no US Open

Por Tiago Ferraz - agosto 7, 2020
svitolina

A tenista ucraniana e número cinco mundial Elina Svitolina  não vai marcar presença no US Open, anunciou a própria no Twitter.

“Tendo em conta todos os aspetos eu decidi que não vou jogar na edição de 2020 do US Open. Quero agradecer à USTA, aos organizadores e à WTA por darem às tenistas a oportunidade de jogar e por darem aos fãs uma oportunidade de ver este grande evento. Eu entendo e respeito todos os esforços que foram feitos para que seja seguro jogar lá, mas eu ainda não me sinto confortável para viajar para os Estados Unidos sem colocar a minha equipa e eu própria em risco. Boa sorte para todos. Até para o ano US Open!”, pode ler-se.

 

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.