Thiem defende Djokovic: «Foram muito injustos com ele»

Thiem defende Djokovic: «Foram muito injustos com ele»

Por Tiago Ferraz - julho 22, 2020
thiem-rior2

O tenista austríaco Dominic Thiem saiu mais uma vez em defesa de Novak Djokovic devido a tudo o que aconteceu no Adria Tour, um torneio onde a distância social foi…Uma miragem.

“Foram todos muitos injustos com ele (Djokovic). Ele organizou um torneio por uma boa causa e não obrigou ninguém a ir ao torneio. Nem a jogar, nem a interagir com os espetadores”, realça.

Dominic Thiem faz, ainda assim, o ‘mea culpa’ pelo sucedido:

“É óbvio que todos cometemos um erro e lamentamos o que aconteceu, mas felizmente, todos os jogadores estão recuperados e saudáveis. Foi impossível manter o distanciamento social ao ver a felicidade das crianças que vinham ter connosco, mas é óbvio que cometemos um erro”, salientou.

Recorde-se que Dominic Thiem voltou a falar da questão da ajuda a tenistas em dificuldade pela pandemia.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.