This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro ainda tem dores mas voltou (finalmente) a pisar um court
Juan Martín Del Potro, de 31 anos, já passou por bastante dentro e fora do court de ténis: quatro operações aos pulsos e agora duas por causa de uma lesão no joelho que só lhe permitiu ainda jogar 12 encontros desde outubro de 2018. A pandemia travou uma queda ainda maior no ranking, mas também lhe tirou muita motivação para combater as dores que ainda sente e voltar aos treinos. Ainda assim, o argentino parece ter encontrado finalmente força de vontade para contrariar as dores e tentar dar uma nova oportunidade à sua carreira.
Nos últimos meses, Del Potro fez apenas trabalho de fortalecimento muscular para tentar sentir-se mais confortável com o seu joelho, pelo que até dispensou os serviços de Sebastian Prieto, que passou a orientar a tempo inteiro Juan Londero. Mas agora, Delpo voltou aos courts e tem treinado em campos de piso rápido de um clube privado em Buenos Aires, onde vive parte do ano (a outra é em Miami).
“Não está a mexer-se muito, está com muitos cuidados mas o impacto da sua bola é o mesmo de sempre. Tem um timing impressionante”, contou ao jornal ‘La Nación’ uma das poucas testemunhas que assistiu a um treino de Del Potro na capital argentina. Leonardo Mayer e Guido Pella são outros dos jogadores autorizados a treinar pelo Governo nesse mesmo local.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CC3ndT5ll7R/?igshid=jd5hyreyrxzr
- Categorias:
- ATP World Tour