This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goffin e o US Open: «Não estou certo de que vá jogar»
David Goffin, número 10 mundial, é mais um dos tenistas do top 10 ATP que não tem a sua participação no US Open certa. O belga de 29 anos ainda não está totalmente convencido de que seja seguro viajar para Nova Iorque e competir em Flushing Meadows.
“Eu adoraria poder jogar o US Open, mas hoje não sabemos se podemos ou não. A situação do coronavírus está a piorar ao longo dos dias, mas tentaremos jogar. Nós treinamos muito para jogar todos os principais torneios, mas tudo pode mudar de um momento para o outro. Não estou certo de que vá jogar ou sequer viajar, mas tentarei descobrir como estão as coisas no país antes de tomar uma decisão”, assumiu o belga que esta domingo joga o último dia do Ultimate Tennis Showdown.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open