Krajinovic e a 'festa' de Zverev: «Disse que ia fazer quarentena. Surpreendeu-me»

Krajinovic e a ‘festa’ de Zverev: «Disse que ia fazer quarentena. Surpreendeu-me»

Por Tiago Ferraz - julho 2, 2020
krajinovic

O tenista sérvio Filip Krajinovic deu uma entrevista ao SportKlub onde falou de Novak Djokovic, e do que sentiu por participar no Adria Tour.

“Senti-me muito honrado por poder participar. Todos aceitamos o convite de Novak Djokovic e ficamos felizes. Estamos ao lado dele. Novak Djokovic já fez coisas incríveis para o ténis deste país e as pessoas esquecem-se disso rapidamente. Lamento o que aconteceu. Existia um risco que isto pudesse acontecer, mas esperávamos que não. É uma pena não veja isto de uma perspetiva diferente. É uma pena que hajam pessoas a cuspir em cima do Djokovic por toda esta situação”, disse.

Krajinovic falou ainda da festa em que Alexander Zverev participou e faz uma revelação interessante:

“A última coisa que tinha tido conhecimento da parte dele era que estava em quarentena e que depois de tudo o que aconteceu pediu desculpa a toda a gente e disse que estaria na Alemanha totalmente isolado durante 14 dias. Depois de ver o que vi, sim surpreendeu-me. Ainda assim ele não foi o único, também vi o Lucas Pouille nessa festa”, afirmou.

Recorde-se que Nick Kyrgios teve palavras muito duras para Alexander Zverev após o sucedido.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.