Jamie Murray e a 'indireta' a Djokovic: «Não nos verão aos abraços»

Jamie Murray e a ‘indireta’ a Djokovic: «Não nos verão aos abraços»

Por Tiago Ferraz - junho 23, 2020
jamie-murray

O tenista britânico e um dos melhores na variante de pares, Jamie Murray, que também é promotor de um torneio de exibição no Reino Unido, deu uma entrevista à BBC onde deixou críticas à organização do Adria Tour, um torneio que tem causado polémica.

“Nós tomamos as precauções possíveis. Aconselhamos todas as pessoas as manter a distância social e não nos verão em eventos sociais aos abraços, não queremos ninguém doente. Nós já reunimos no sentido de perceber, claramente, a forma como nos devemos comportar”, disse.

Jamie Murray usou ainda da palavra para salientar que as “referências” para os miúdos devem dar o exemplo:

“Nos somos referências para muitos miúdos e não podemos desiludi-los. O que aconteceu no Adria Tour é lamentável”, sublinhou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que o mundo do ténis tem estado ‘a ferver’ depois de Borna Coric e Grigor Dimitrov terem testado positivo à Covid-19 na 2.ª etapa do Adria Tour.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.