This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP vai isolar quem apresente temperaturas a partir de 37,8.ºC
O ATP Tour anunciou este sábado que vai isolar os tenistas que apresentarem temperaturas a partir de 37,8.º C no corpo. Segundo o jornal espanhol ‘MARCA’, treinadores e demais acompanhantes serão testados de quatro em quatro dias. Recorde-se que os torneios oficiais voltarão no circuito ATP a 14 de agosto, com o ATP 500 de Cincinnati.
Serão realizados controlos de temperatura na primeira vez que pisarem nas instalações de cada hotel e torneio. A partir daí, serão repetidos a cada quatro dias. Em caso de positivo para COVID-19, todas as pessoas que tiveram contacto com o jogador ou membros da equipa passarão por exames a cada dois dias e controlos de temperatura diário.
O tenista com sintomas ou que contraia mesmo a doença será colocado em quarentena para que não possa contaminar outros. O circuito da ATP aconselha os tenistas que passem por teste da COVID-19 antes da primeira viagem.
Vão ser ainda tomadas medidas para evitar aglomerações no restaurante dos jogadores, eliminando o espaço de pequeno almoço, enquanto o hotel oficial se colocará a disposição para o jantar em serviço de quarto.
- Categorias:
- ATP World Tour