This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic: «O Djokovic nunca disse que não jogava o US Open»
Novak Djokovic é um dos maiores críticos à forma como a Federação norte-americana (USTA) está a lidar com a situação do US Open em 2020. Os norte-americanos querem avançar com a prova impondo medidas altamente restritivas aos jogadores, mas o sérvio de 33 anos não gosta da ideia e até se recusou a participar na reunião onde a situação foi discutida, enviando posteriormente uma mensagem por WhatsApp para o grupo de jogadores onde mostrou a sua posição de fundo.
Agora e numa altura em que ganha força a hipótese de o torneio acontecer mesmo com arranque previsto para 31 de agosto, Goran Ivanisevic, um dos treinadores de Nole, assegura que a hipótese de o sérvio competir se mantém de pé. “O Novak foi honesto, como é sempre, mas nunca disse que não jogaria o US Open. É uma decisão que não está tomada”, assegurou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open