Djokovic e o 'seu' torneio com abraços e beijos: «Aqui temos medidas diferentes»

Djokovic e o ‘seu’ torneio com abraços e beijos: «Aqui temos medidas diferentes»

Por José Morgado - junho 12, 2020
djokovic-corona

Novak Djokovic, número um mundial presidente do Conselho de Jogadores do ATP, é uma das vozes que está contra a realização do US Open em condições especiais — e é apoiado pela grande maioria dos jogadores — mas é também a principal cara de um torneio de exibição que arrancou esta sexta-feira em Belgrado com 4 mil pessoas nas bancadas, sem distância social ou máscaras e ainda com muitos abraços e beijinhos no final do encontro.

A postura está a ser muito criticada por fãs e imprensa de todo o Mundo, que consideram incoerentes as atitudes e declarações recentes do sérvio, mas Nole justificou-se em conferência de imprensa. “As medidas na Sérvia são diferentes daquelas que temos nos Estados Unidos ou Grã-Bretanha. Nós aqui fazemos aquilo a que estamos autorizados a fazer”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Stroppa_Del/status/1271465476372205568

Djokovic juntou-se à regressa Jelena Jankovic para baterem os compatriotas Nenad Zimonjic e Olga Danilovic num set de exibição, por 7-6(6).

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt