Zverev, Thiem e Dimitrov falam do US Open: «A saúde vem primeiro»

Zverev, Thiem e Dimitrov falam do US Open: «A saúde vem primeiro»

Por Tiago Ferraz - junho 12, 2020
thiem-zverev

Alexander Zverev, Dominic Thiem e Grigor Dimitrov  falaram, esta sexta-feira, aos jornalistas presentes em Belgrado onde vai decorrer o Adria Tour.

Alexander Zverev é da opinião de que será muito difícil que o Grand Slam norte-americano em 2020 uma vez que os tenistas vão estar reticentes em entrar em court:

“Vai ser muito difícil…Eu acho que muitos tenistas não vão sentir-se confortáveis com as atuais circunstâncias (propostas pela organização)”, referiu.

Dominic Thiem também está de acordo com Alexander Zverev e revela que algo terá que ser diferente para que os tenistas ponderam viajar para Nova Iorque:

“Vão ter que mudar alguns aspetos para que seja possível irmos para lá (Nova Iorque)” sendo que Grigor Dimitrov diz que a saúde é a prioridade: “É necessário que seja seguro e que faça sentido para todos os tenistas. A saúde vem primeiro”, salientaram.

 

Recorde-se que Novak Djokovic, que organiza o Adria Tour, é contra a realização do US Open, mas ainda assim está a organizar um torneio onde há público nas bancadas e o distanciamento social é…Uma miragem e onde beijos e abraços…São uma uma realidade bem presente.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.