This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pella: «Não sei se esta pandemia não é o fim da minha carreira»
Guido Pella, argentino de 30 anos que viveu em 2019 a melhor temporada da sua carreira, chegando mesmo a integrar o top 20 mundial, mostrou-se este sábado muito preocupado com a paragem do circuito provocada pelo coronavírus, colocando mesmo em causa a possibilidade de… voltar a jogar.
“Não sei se voltarei a jogar ao nível que tinha. Não sei se quando voltarmos não terei dores e terei de dizer que não quero mais. Nestes momentos tudo é uma incerteza e não sei se esta pandemia não vai marcar o final da minha carreira”, surpreendeu o argentino, que não pega numa raqueta há três meses.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AmalfiTenis/status/1269412086628659200
Pella assegura que o ATP, WTA e ITF não têm o poder total sobre o regresso do ténis. “Eles podem dizer o quiserem, mas se o Trump não abre as portas aos cidadãos de certos países para disputarem o US Open… nada feito. Há coisas que são apenas decididas pelos governos e presidentes de cada um dos países”.
Guido acha que o ténis não volta em 2020. “É a minha opinião. Temos múltiplos pontos de contágio: aeroportos, hotéis, contacto com pessoas. Nos aviões vamos todos uns em cima dos outros. É muito complicado que retome como se nada fosse…”
- Categorias:
- ATP World Tour