Ana Ivanovic: filho já fala quatro línguas e Schweinsteiger leva 'tareias' em court

Ana Ivanovic: filho já fala quatro línguas e Schweinsteiger leva ‘tareias’ em court

Por José Morgado - junho 3, 2020
ivanovic-schweinsteiger

Ana Ivanovic, antiga número um do Mundo e retirada desde finais de 2016, esteve em direto com Barbara Schett para uma entrevista no Instagram do Eurosport, onde falou de como têm sido felizes os seus últimos anos. Agora com 32, Ana, uma das tenistas mais carismáticas da sua geração, tem já dois filhos — Luka, de dois anos, e Leon, de 9 meses, e fez algumas revelações sobre estes seus tempos animados em família.

“Nunca mais voltei a dormir bem. Recentemente as coisas melhoraram ligeiramente porque o meu filho mais novo dorme muito mais do que o mais velho e por isso temos tido noites melhores, mas a vida muda completamente quando és mãe. Os meus filhos não usam qualquer aparelho eletrónico e evito que eles vejam televisão, pelo que é mais difícil mantê-los calmos, mas penso que eu e o Basti temos feito um bom trabalho”, assumiu a sérvia, que é casada com o ex-futebolista alemão Bastian Schweisteiger, que ao longo da sua carreira ganhou tudo o que havia para ganhar, tanto no Bayern Munique como na seleção alemã.

Ivanovic contou que o filho mais novo dos dois desportistas já consegue percebe e falar… quatro línguas. “Ele percebe e sabe dizer algumas coisas em quatro línguas: alemão, sérvio, inglês e um pouco de espanhol”, revelou Ana, que tem uma casa em Maiorca, onde passou os últimos três meses em confinamento com os filhos, marido e pais, que ficaram retidos nas Baleares.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1268157117069955074

A campeã de Roland Garros em 2008 assume que tem jogado algumas vezes ténis com o seu marido e… que ganha sempre. “Começamos todos os jogos de serviço com ele a ganhar 30-0, mas mesmo assim eu ganho-lhe sempre. A minha direita continua a ser uma arma, ainda que eu não bata na bola com o peso total”.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt