Svitolina: «Tenho saudades do que sinto quando entro em court»

Svitolina: «Tenho saudades do que sinto quando entro em court»

Por Tiago Ferraz - junho 3, 2020
svitolina-wimbledon
Tennis – Wimbledon – All England Lawn Tennis and Croquet Club, London, Britain – July 5, 2019 Ukraine’s Elina Svitolina reacts during her third round match against Greece’s Maria Sakkari REUTERS/Carl Recine – RC1878C60F50

A tenista ucraniana e número cinco mundial Elina Svitolina deu uma entrevista à WTA onde reafirma a vontade que tem em regressar aos courts mal seja possível.

“Tenho muita vontade de voltar a ouvir a ovação que sempre recebo quando entro em court. É um momento muito especial, ouvir o teu nome e ser adorada pelo público, mas ainda assim temos que conseguir manter a concentração”, afirmou.

Elina Svitolina revela ainda o ingrediente mais importante para voltar a ser feliz dentro dos courts e diz que deu conselhos aos mais jovens durante o confinamento:

“O mais importante é manter a paixão e concentrar-me no dia a dia. Eu sei que este momento é um período muito complicado, mas melhores tempos virão e nós vamos ter a oportunidade para aproveitar os nossos torneios e os nossos jogos”, revela.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.