This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Torneios em Itália: Fognini vai a jogo a partir de 15 de junho
Itália é mais um dos países que vai contar nos próximos meses com torneios de exibição, que têm como objetivo devolver algum ritmo competitivo aos jogadores. O país, que foi um dos mais afetados pelo coronavírus, terá seu circuito nacional a partir de 15 de junho e começará na cidade de Todi, que já foi sede de um torneio challenger até 2018. Fabio Fognini é o principal tenista confirmado, uma vez que Matteo Berrettini vive nos Estados Unidos.
Com o calendário mundial adiado por enquanto até 13 de julho, os italianos que reabriram os courts esta semana, mas apenas para treinos. O novo circuito de torneios poderá mesmo contar com tenistas estrangeiros, à semelhança do que está a acontecer na Alemanha. O circuito contará com pelo menos três torneios. A ideia são quadros de 32 jogadores com quatro wild cards e transmissão televisiva.
- Categorias:
- ATP World Tour