This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick sobre facto de Djokovic ser anti-vacinas: «Estou para ver se ele falha Grand Slams»
O norte-americano Andy Roddick comentou o facto de Novak Djokovic ser contra as vacinas numa altura em que o coronavírus tem sido letal um pouco por todo o mundo.
“Eu não tenho que concordar com aquilo que são as crenças de alguém para respeitar o facto dessas pessoas as terem. O ponto de partida não é se ele é ou não contra as vacinas, mas sim aquilo que é mais seguro para levar o ténis para a frente à escala global. E isso vai acontecer através da vacinação que é o que vai permitir que nós possamos voltar à vida normal”, revela Roddick.
O antigo número um mundial prossegue com a teoria e até lança uma indireta:
“Foi o Novak que disse isto (de ser contra vacinas). Eu não tenho que concordar com a sua posição. Ele sabe que terá que tomar uma decisão. Estou curioso para ver até onde vai a sua crença se ele tiver que falhar Grand Slams por não querer tomar uma vacina”, disse, citado pelo Tennis.com.
Andy Roddick’s thoughts on Djokovic’s uncertainty about whether he’ll get a future coronavirus vaccine:https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/DtTpJAcITh pic.twitter.com/uPTWjpgrDE
— Christopher Clarey (@christophclarey) April 21, 2020
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19
- Jogadores
- Novak Djokovic