Ymer conta histórica fantástica sobre Tsitsipas após perder com o grego

Ymer conta histórica fantástica sobre Tsitsipas após perder com o grego

Por José Morgado - fevereiro 21, 2020
ymer-tsitsipas

Mikael Ymer e Stefanos Tsitsipas nasceram ambos em 1998 e foram rivais nos escalões juvenis, onde atingiram o topo do ténis em sub-18. O grego foi subindo vertiginosamente na classificação ATP, enquanto o sueco precisou de mais alguns anos para entrar no top 100, onde está finalmente agora. Esta semana, Ymer perdeu com Tsitsipas na segunda ronda do ATP 250 de Marselha e o sueco deixou uma publicação nas redes sociais a assinalar o momento, lembrando o quão especial é o helénico.

“Há um ano mandei uma mensagem ao Stefanos a pedir-lhe ajuda e opinião sobre o meu ténis. Poucas pessoas teriam perdido tempo para ajudar-me como ele fez. Para uma pessoa com tanto sucesso como ele já teve e tem, manter-se exatamente o mesmo é muito profundo. Estou genuinamente muito contente por todo o teu sucesso e agradeço-te por mostrares o caminho”, escreveu o sueco numa bonita mensagem nas redes sociais.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/B8zRnO7jiBv/?igshid=kd17gt2x8so3

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com